Vazou! O novo Poco F7 da Xiaomi para 2025 – Confira

Hoje, surgiram as primeiras especificações do aguardado Poco F7 na China, embora de forma indireta. Um vazador no Weibo compartilhou informações sobre o Redmi Turbo 4, que será lançado exclusivamente na China e, posteriormente, renomeado para mercados internacionais como Poco F7. Isso segue o padrão do Poco F6, que foi uma versão renomeada do Redmi Turbo 3.

Especificações Vazadas

O número do modelo do Redmi Turbo 4 é 2412DRT0AC, enquanto o Poco F7 terá os números 2412DPC0AG para mercados globais e 2412DPC0AI para a Índia. Embora o número “2412” sugira um lançamento em dezembro de 2024, a Xiaomi e suas submarcas nem sempre seguem à risca essa indicação. O Poco F6, por exemplo, foi anunciado em maio, e seu sucessor provavelmente será revelado na mesma época no próximo ano.

Tela e Design

Tudo indica que o Poco F7 deverá contar com uma tela OLED de resolução 1,5K e taxa de 120 Hz, e o dispositivo terá uma estrutura de plástico. Não se espera mudanças significativas em termos de tela e construção em comparação com seus antecessores. O sistema operacional tudo indica que será o Android 15 com o HyperOS 2.0.

Chipset e Desempenho

Especula que o aparelho pode ser equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 8s Gen 4, até 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno no modelo mais caro. E vale lembrar que o Poco F6 utiliza o Snapdragon 8s Gen 3 SoC.

Bateria

Segundo o vazamento o Poco F7 contará com uma bateria super grande, embora o tamanho exato não tenha sido especificado. O Poco F6 possui uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 90W, então é provável que o F7 tenha pelo menos 5.500mAh de bateria com 120W de carregamento.

Essas informações iniciais dão uma ideia do que esperar dos próximos lançamentos da Xiaomi e suas submarcas, mantendo os fãs ansiosos por mais detalhes e confirmações oficiais.

Fonte: gizmochina e gsmarena

Total
0
Shares
Artigo Anterior

Como se tornar um testador beta do Instagram em 2024

Próximo artigo

Como desinstalar o Office completamente do PC usando a Ferramenta de Remoção do Office? Confira